NOME DO FÓRUM

Clãs

Ir em baixo

Clãs

Mensagem por Caim em Dom Maio 06, 2018 1:33 pm

Bradshaw ♀
Sedutores, belos, carismáticos, artísticos e completamente ligados ao mundo mortal. Os filhos da Luxúria, Bradshaw, são praticamente quase humanos, conseguem esconder suas peles alvas, veias aparentes, caninos pontiagudos e levam a vida como se não estivessem mortos. Podem andar sob a luz do sol, o que causa certa revolta entre os filhos dos outros pecados, porque todos sabem que os filhos da Luxúria são abençoados com o favoritismo de Lilith. A maioria de seus membros são membros e acatam as leis da Ordem e dos Antedeluvianos, porque para eles é importante o anonimato e manter um bom relacionamento com os humanos, afinal são encantados com o estilo de vida deles. Odeiam os membros do clã Weinstein porque sabem o que eles fizeram com sua mãe Lilith e o ódio é totalmente recíproco. Quase sempre são mortos quando encontrados por vampiros mais extremistas, principalmente dos clãs Weinstein, Zwetsch e Swenhaugen, este último que sente uma inveja muito grande deles. Muitos deles são figuras importantes no mundo carnal, possuem uma vida “normal” que quase sempre tem um fim “misterioso”. Boatos de que Amy Whinehouse, Michael Jackson, Freddie Mercury e até mesmo Avril Lavigne eram desse clã. Possuem habilidades artísticas, de sedução e possuem uma beleza tão ímpar que é capaz de fazer com que qualquer pessoa fique paralisada somente para admirá-los. Eles também conseguem saber as intenções e ver a áurea alheia para saberem com quem estão lidando. O poder de persuasão dos Bradshawn também é incrível, eles conseguem te convencer a dar a sua vida pela deles. Além disso, eles são os únicos vampiros capazes de se reproduzirem, pois o sexo também os alimenta muito mais do que sangue.

Prós e Contras: Não é o clã mais forte de vampiros e nem o mais influente, porém é o melhor clã para você que quer aproveitar a vida vampírica da melhor forma. Além de poder andar no sol, você ainda tem as habilidades do clã e pode esconder as características que tornam evidente que você é uma criatura noturna. Em contrapartida muitos dos seus irmãos vampiros o odiarão por isso, e claro, pode ser que você entre em muitas brigas a qual não queira entrar. Do mais você deve estar ciente que um Bradshaw precisa saciar não só a sede de sangue, mas também os prazeres da carne. Um filho da luxúria que não cometa essa pecado de vez em quando acaba de por perder os poderes gradativamente.

Habilidades: Empatia - Hipnose - Percepção - Persuasão - Telepatia - Reprodução.
BY SUEIKO


Swenhaugen ✺
Os filhos da Inveja, Swenhaugen, são vampiros de mente perturbadoramente corrupta, são os menos confiáveis de todos e nunca estão satisfeitos com nada. Eles não conseguem enxergar nada sem pensar que aquilo deveria pertencer a eles. Esse clã sente inveja do lugar de prestígio que o clã D'Amici ocupa, além de sentirem inveja também do poder dos Weinstein. Eles morrem de curiosidade de saber como eles conseguiram aprisionar Lilith, pois o plano do clã é aprisionar todos os outros e deixar somente os filhos da inveja caminhando sobre a Terra. Os Swenhaugen são conhecidos por causar brigas, desavenças e desentendimentos aonde quer que pisem, e conseguem facilmente observar aonde está o ponto mais fraco dos outros e usar isso contra elas. Além do mais são completamente prepotentes, possuem a necessidade de diminuir as pessoas até elas se sentirem nada e são os que mais odeiam a raça humana, tratando-os como completos vermes. A maioria dos membros desse clã pertencem ao Sabat, é muito raro ver um Swenhaugen na Ordem Cainita, e os poucos que tem não são nem um pouco confiáveis. Eles não possuem reflexo e é impossível vê-los de outra maneira que não seja pessoalmente, isso impede que esse clã tenha uma influência mais forte no mundo humano como figuras públicas, por isso eles sentem tanta inveja dos Bradshaw e dos D'Amici. A inveja dos membros desse clã é tanta que suas habilidades se resumem em mimetizar tudo das outras pessoas, desde aparência, até mesmo habilidades, tornando-se igual ou superior ao inimigo copiado. Os Swenhaugen possuem mimetismo animal, podendo transformar-se totalmente ou parcialmente em algum animal que possui vantagens durante a noite (como lobos, morcegos e etc.). A inveja do clã fez com que eles se aproximassem de suas bestas interiores por isso o frenesi é algo muito comum para eles, tão comum que eles aprenderam a controlar, mas não sempre. Quando um Swenhaugen entra em frenesi desperta uma besta que não descansa enquanto não obtêm tudo que é seu, ou ao menos o que acha que deveria ser seu.

Prós e Contra: Podem dizer que os filhos da inveja não fazem nada além de copiar e querer o que é dos outros, mas eles galgam muito confiantes rumo ao poder. A falta de reflexo deles impede que eles comandem o mundo mortal como os D'Amici, por isso a maioria deles são do Sabat, pois a exposição faria muito bem a eles. Suas bestas interiores são descontroladas e o frenesi é constante se você é membro desse clã. No entanto, aprender a controlar o frenesi é algo que os membros desse clã fazem como ninguém.

Habilidades: Animalia - Mimetismo Animal - Metamorfose - Mimetismo Empático.
BY SUEIKO


Valois-Châtellerault ☾
Loucos, insanos e considerados até meio dementes, esses são os filhos da Preguiça, clã Valois-Châtellerault. Os vampiros mais fracos desse clã são guiados pela voz interior do vampiro que lhes deu o abraço, por isso é muito comum ver um filho da preguiça conversando sozinho. Por serem demasiadamente preguiçosos, os Valois-Châtellerault desenvolveram algo muito importante que é a influência. Eles conseguem convencer as pessoas a fazerem exatamente o que eles querem ao invés de eles mesmos irem resolver as coisas. Há quem os considere malucos e instáveis demais, e realmente os membros desse clã possuem alguma doença psicológica, contudo a maioria das atitudes contraditórias deles se dão ao fato deles serem controlados subconscientemente pelos vampiros antedeluvianos do clã. O controle dos outros clãs não é tão forte quanto os dos Valois-Châtellerault. Os D'Amici por exemplo usam o controle para garantir que as leis da Ordem estão sendo seguidas, as vozes servem mais para um lembrete do que para outra coisa. Contudo os filhos da preguiça seguem literalmente o que as vozes dos vampiros mais antigos dizem. Possuem um elevado status social entre a comunidade vampírica embora sejam considerados “instáveis” e preguiçosos, mas poucos sabem do que realmente eles são capazes. Uma das habilidades dos membros desse clã é tornar as pessoas e até mesmo vampiros temporariamente retardados, insanos e dementes passivamente, só a presença deles já retarda a mente dos outros seres. Conseguem fazer com que os inimigos caiam no sono e até mesmo controla-los através dos sonhos. Além disso, possuem uma velocidade anormal, até mesmo para vampiros, quando superam a preguiça. Eles também ficam invisíveis nas sombras, o que é normal entre os membros do clã, uma vez que eles não gostam de gastar energia em batalhas.

Prós e Contras: Os Valois-Châtellerault são um clã bastante influente entre os vampiros. Em sua maioria, os membros desse clã fazem parte da Ordem Cainita e desprezam membros que façam parte do Sabat. Eles são sorrateiros, quietos e passam quase sempre despercebidos por todos. Muitas das vezes as pessoas até esquecem que o filho da preguiça esteve no local quando ele desaparece, e isso demonstra a forte influência que ele tem na psique alheia. Os membros desse clã gostam de abraças humanos mentalmente perturbados e todos eles possuem uma perturbação, algum problema psicológico o qual é amaldiçoado a carregar por toda a vida. No entanto, os mais experientes conseguem transferir essa perturbação para outro ser humano ou até mesmo para outro vampiro, livrando-se de sua maldição permanentemente. Do mais, possuem outras habilidades mentais e conseguem ficar meses sem beber sangue nenhum, talvez por gastarem pouca energia, já que possuem preguiça até de falar.

Habilidades:  Demência - Pertubação - Hipnose - Ilusionismo - Oneirocinese - Umbracinese - Ofuscação - Super Velocidade.
BY SUEIKO


Dzerjínsky ✟
Os Dzerjínsky, filhos da Gula, possuem fome, mas não só necessariamente de alimento (sangue, no caso), mas sim de tudo. Eles têm fome de poder, de fama, de glória, de liberdade, mas principalmente de humanos, já que eles não se limitam a só tomar o sangue, mas também comem a carne. Os membros desse clã precisam do dobro de sangue humano para sobreviver em relação aos outros clãs, e não podem ficar muito tempo sem se alimentar. Os Dzerjínsky, ao contrário do que todos pensam, não são um clã de vampiros obesos e que ficam sentados procrastinando e tomando sangue humano o dia todo, muito pelo contrário, os membros desse clã são quase cadavéricos e isso talvez explique essa ânsia enorme por sangue, afinal eles nunca estão saciados. Estão sempre em movimento à procura de bases fortificadas e mais sangue humano, o que os tornam um problema não apenas para os carnais, mas também para os outros clãs de vampiros que pensam num mundo onde a raça vampírica e raça humana possam coexistir, afinal eles são alimentos. Com os filhos da gula se alimentando de maneira desenfreada fica difícil tornar isso real, o que é no mínimo preocupante. Entre as habilidades desse clã está o aumento da massa corporal, fazendo com que eles fiquem maiores do que são; e aglutinação, que consiste na união de vários vampiros do mesmo clã, formando um único gigante com um poder enorme de destruição.

Prós e Contras: Os Dzerjínsky, assim como os Weinstein foram amaldiçoados indiretamente por serem tão gulosos. Os membros desse clã trazem consigo um rastro de destruição muito grande aonde quer que pisem. Pragas e doenças se espalham para os locais aonde permanecem por muito tempo, sabe-se também que eles podem infectar seres humanos através de mordida, infecção esta que serve como um vírus que espalha-se de um para o outro facilmente, causando morte e destruição de tudo que possui vida. Do mais eles conseguem beber sangue de outros vampiros, embora isso seja considerado um tabu e algo proibido dentro da sociedade vampírica, os filhos da gula não negam o sangue dos seus caso a fome esteja muito apertada, mas claro, isso fica apenas entre eles.

Habilidades: Evolução Reativa - Sentidos Aguçados - Regeneração Celular Instantânea - Amorfismo - Toxinese - Aura de Infertilidade - Aglutinação  
BY SUEIKO


D'Amici ☉
O clã dos filhos do Orgulho é composto por líderes, aristocratas e vampiros muito poderosos e influentes, tanto no mundo carnal quanto na sociedade vampírica. Chamados pelos membros do clã Zwetsch de cachorrinhos d'Os Sete, os D'Amici são, sem exceção, membros da Ordem Cainita e seguem as leis impostas por ela, até porque a maioria deles ajudam a elaborar algumas delas. Trabalham em conjunto com Os Sete, ajudando a manter a existência dos vampiros escondida dos carnais (seres humanos), além de ajudarem na manutenção da ordem e do cumprimento das leis vampíricas. Atuam tanto no mundo vampírico quanto no mundo mortal e não admitem de jeito nenhum que um membro dos seus se torne um rebelde. Por isso, todo vampiro novato tem que tomar o sangue de Massimo (o vampiro Pai do Orgulho) e de seu príncipe, Giuseppe, para garantir o laço de sangue (um laço que castra o live arbítrio) e evitar insubordinações. São o clã com o maior número de antedeluvianos que há, por isso são bastante seletivos quanto a escolha de seus membros, pois possuem uma reputação a zelar. Caso algum membro abrace um carnal sem ordem explícita para tal, este é punido com a morte. Esnobes, soberbos, orgulhosos e ambiciosos, os D'Amici se acham os donos da sociedade vampírica por assumirem o poder após a queda dos Weinstein e por possuírem uma linhagem real que descende de vários personagens históricos realmente famosos. Até mesmo o neófito desse clã é tratado com um afeto exagerado. São donos de um sangue extremamente forte, por isso quase nunca sentem sede, no entanto não conseguem se alimentar de sangues fracos ou “impuros” como enfermos, prostitutas, mendigos e etc... Suas habilidades estão ligadas a poderes psíquicos e mentais, como persuasão e controle mental, mas eles também são bastante temidos por possuírem uma habilidade que os outros clãs chamam de Julgamento. Eles conseguem queimar vampiros com o olhar, assim como o fogo e os raios solares fazem, mas o uso dessa habilidade pode despertar suas bestas interiores e causar um frenesi.

Prós e Contras: Apesar de não ter vantagem física nenhuma, ser do clã D'Amici significa impor pode de outra maneira além da força. Você será notado aonde quer que for, caso seja desse clã. Porém terá que andar sempre na linha, pois qualquer erro pode custa sua vida, uma vez que os D'Amici não admitem erros entre os seus. Sendo D'Amici você não pode beber sangue de pessoas doentes, pessoas consideradas "inferiores" ou com baixo status entre a sociedade humana, além disso você pode facilmente viciar num tipo específico de pessoa a qual beberá o sangue, como por exemplo "você só bebe sangue de loiras", caso seu personagem esteja viciado em sangue de loiras e não haja nenhuma no local para saciá-lo, um frenesi baterá bem na sua porta, meu amigo.

Habilidades: Persuasão - Sedução - Premonição - Percepção - Clarisciência - Telecinese - Telepatia - Julgamento.
BY SUEIKO


Zwetsch ♂
Anarquistas, essa é a palavra para definir os filhos da Ira. O clã Zwetsch é formado por rebeldes e idealistas. Os vampiros desse clã lutam por uma vida imortal longe de regras tanto humanas quanto as regras impostas pela Ordem. São ótimos combatentes corpo a corpo, pois em vida a maioria de seus membros eram militares ou faziam algo ligado a exercícios físicos. São cabeça quente e costumam pegar tudo o que querem na força bruta. Todos pensam duas vezes antes de bater de frente com um membro desse clã, isso porque eles exalam uma Aura de Poder aonde quer que pisem. É muito difícil não se sentir intimidado por um membro do clã Zwetsch, por isso as pessoas costumam obedecê-los sem sequer pensar duas vezes ou por medo de contrária-los, ou por simplesmente respeitá-los o suficiente à priori para desacatar alguma ordem vinda deles. Líderes do Sabat, os Zwetsch não possuem medo algum de causar conflito com Os Sete, Os D'Amici, a Ordem e sua realeza vampírica que eles chamam de cachorrinhos. Uma das habilidades especiais desse clã é o exagero real de força bruta, até mesmo para um vampiro. No entanto, o uso frequente dessa habilidade pode causar um frenesi, fazendo-os atacar inclusive membros do próprio clã. Eles também possuem uma Aura da Discórdia que dissemina o ódio e vontade de extravasar a força bruta aonde quer que pisem, passivamente. Além disso eles podem usar o poder da Desavença, fazendo com que amigos se voltem uns contra os outros num ataque de raiva incontrolável.

Pós e Contras: Só por ser um Zwetsch você não precisa de muito esforço para conseguir o que quer, as pessoas se intimidam com a sua força e lhe dão o que você quer com prontidão, mas claro, não são todas que tremem na base quando estão em sua presença. Aos mais corajosos, basta a sua ira e olha, ela pode fazer mal a você também, pois te deixa bem próximo da sua besta interior. O frenesi sempre vive a espreita de um Zwetsch, e o frenesi deles costuma ser tão destrutivo que eles atacam até membros do próprio clã.

Habilidades: Evolução Reativa - Sentidos Aguçados - Pele Impenetrável - Regeneração Celular Instantânea - Super Força - Desavença - Aura da Discórdia - Aura de Poder.
BY SUEIKO



Weinstein ♇
Os filhos da ganância, Weinstein, foram o que mais sofreram na pele a maldição de ser vampiro. Por quererem demais, os membros desse clã são totalmente desfigurados fisicamente. Caim os puniu com uma aparência horrenda, por prenderem sua mãe Lilith num limbo e por quererem dominar o mundo com sua ganância e sede de poder absoluto. Essa aparência horripilante impede que eles sejam um clã que circule no mundo carnal, mas, em contrapartida eles possuem membros bastante influentes no mundo vampírico. Feiosos, asquerosos, gananciosos e extremante poderosos, os Weinstein não possuem carisma algum e muito menos fazem questão de agradar alguém para conseguirem o que querem. Práticos, resolvem seus problemas da maneira que devem ser resolvidos. Nunca abaixam a cabeça para nenhum vampiro, muito menos para os D'Amici. Embora sejam horrendos, também são bastante seletivos em relação aos membros do clã, uma vez que não aceitam pessoas fracas. São os únicos, além dos D'Amici, a manter um ritual de iniciação ao carnal que deseja entrar no clã e quando um é transformado sem querer num Weinstein a punição é a morte tanto para o carnal transformado tanto para o vampiro que o abraçou. Seus poderes estão relacionados as trevas, não se sabe ao certo a magnitude do poder de um Weinstein uma vez que os membros do clã são treinados por seus mestres anciões a serem comedidos em relação ao uso de seus poderes para que todos não saibam do que eles são capazes.

Prós e Contras: Os Weinstein são vampiros assustadores e sombrios. Talvez devido a sua aparência horrível e domínio das trevas, eles tornaram-se "íntimos" da besta que reside dentro de todo vampiro, por isso eles podem conversar com elas ou forçá-las a sair. Os membros desse clã também transformam-se e conversam com animais e conseguem transferir seu frenesi para algum outro vampiro próximo. Os Weinstein também conseguem escravizar humanos. Ao doarem um pouco de sangue a eles, os filhos da ganância acabam criando uma ligação sanguínea com o mortal e conseguem comandá-los mentalmente, o que é uma boa, já que eles precisam viver escondidos por causa da aparência. Outra habilidade que eles possuem é o dom de absorver a habilidade de outros vampiros. Sobre suas fraquezas, não se sabe o motivo, mas os vampiros desse clã precisam dormir ou se refugiar em um local que tenha um punhado de terra da sua cidade natal, senão eles não conseguem descansar de jeito nenhum, muito menos se refugiar. E o sol, claro, não perdoa.

Habilidades: Umbracinese - Mimetismo Animal - Animalia - Telepatia - Mimetismo Empático - Sentidos Aguçados - Teletransporte - Ofuscação.
BY SUEIKO
avatar
Caim
O Narrador

Player Off : Maurício
Mensagens : 28
Localização : Anywhere
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Péssimo

Ver perfil do usuário http://rpguagadou.directorioforuns.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum