NOME DO FÓRUM

Grupos

Ir em baixo

Grupos

Mensagem por Caim em Dom Maio 06, 2018 10:53 pm

Vampiros ⍭
Caim fora convencido por Lilith a parir seres que tivessem a mesma maldição que ele e assim espalhá-la pelo mundo, no entanto ele se arrependeu. Os vampiros surgiram da vontade de Caim de usar a maldição que Deus havia jogado nele contra o Próprio. No entanto o tiro saiu pela culatra. Lilith pariu Sete filhos, atribuiu a cada um deles a característica de um pecado capital e colocou em cada um deles uma besta. Essa besta é o que mantêm a maldição do vampirismo dentro de cada novo ser que se transforma em vampiro. A humanidade os afasta da besta, mas os extintos animalescos de vampiro e o frenesi os aproximam dela.
Os Sete vampiros, que são os Originais e criadores dos sete clãs mais importantes da sociedade vampírica, são considerados os vampiros mais fortes e alguns deles ainda permanecem vivos pela Terra, outros foram empalados ou simplesmente destruídos. Os que restaram criaram a Ordem Cainita, ou simplesmente a Ordem. Uma instituição criada para aniquilar bruxas, vampiros rebeldes e infiltrar vampiros entre humanos, de maneira que ambos os seres convivam sem que a sociedade humana saiba da existência dos seres noturnos. Possuem uma hierarquia onde os vampiros Originais estão no topo, e logo abaixo deles estão os seus filhos favoritos, que eles costumam chamar de realeza vampírica. A realeza vampírica foi criada para que os vampiros mais velhos pudessem cuidar da nova geração sem que precisasse lidar diretamente com eles. Os Príncipes e Princesas dos clãs funcionam como uma espécie de sherif da região aonde moram e por terem ligação sanguínea direta com os vampiros Originais, eles são tão respeitados quanto eles. São eles que garantem que as regras de convivência estão sendo seguidas por todas as criaturas noturnas de sua região. Burlar ou ignorar uma lei imposta por um Príncipe ou Princesa é uma falta gravíssima, pois qualquer vampiro que vá contra a Ordem está indo contra os vampiros Originais, os vampiros de sangue mais forte e de linhagem de sangue mais próximas de Caim. Violar a Ordem é motivo de morte para qualquer vampiro, afinal eles querem manter sua existência no anonimato para que possam tramar contra os humanos sem que os mesmos desconfiem. No entanto, há os vampiros que estão pouco se importando para o que os humanos pensam e se importam menos ainda com a Ordem e sua realeza vampírica, e esses são os Anarquistas. Eles constituem um grupo de vampiros que desejam aproveitar suas longas e miseráveis vidas da maneira que bem entendem. Eles vivem suas semi vidas adoidados e seus passatempos preferidos são irritar a Ordem e chantagear bruxos e bruxas em troca de benefícios. Eles são extremamente insuportáveis e alguns são até mesmo animalescos, pois são menos humanizados, tornando-se até mesmo mais próximos de suas bestas internas. A Ordem não os suporta, mas os vampiros independentes também não. Os vampiros independentes são neófitos que muitas das vezes não possuem nem mesmo um clã. São vampiros que simples estão vagando pelo mundo sem saber qual rumo tomar, ma sabem que não querem seguir os caminhos oferecidos pela Ordem e muito menos a liberdade exagerada dos Anarquistas. Tudo que eles querem é viverem o restante de suas vidas (ou a falta dela) em paz.  
BY SUEIKO


Bruxos ☍
A criação dos Bruxos foi a saída que Caim encontrou para eliminar o mundo das pragas que o próprio havia criado. Arrependido de ter, junto com Lilith, criado os vampiros, Caim então criou seres capazes de eliminá-los. Ele estava arrependido de ter espalhado sua maldição pelo mundo e queria por um fim no restante de crianças da noite que haviam sobrado no mundo após o dilúvio. Ele conseguiu entrar em contato com Lilith, porém não conseguiu tirá-la da prisão em que sua filha gananciosa, Hela, a havia jogado. Mesmo assim ambos conseguiram criar os bruxos, e eles o ajudaram a amaldiçoar o clã Weinstein pelo que eles haviam feito com Lilith.
Os Bruxos, embora também sejam filhos de Lilith e Caim assim como os Vampiros, eles os abominam. Para eles, os vampiros são os irmãos renegados, as ovelhas negras, são o mal que precisam ser eliminado da face da Terra. Eles estudam métodos e fazem de tudo para acabar com os seres que carregam a maldição do vampirismo. Os bruxos são divididos entre três grupos: Os Pluscius, Os Hereges e Os Iluminados. Os Pluscius é uma seita que funciona basicamente como a Ordem Cainita. Eles lutam para manter a bruxaria escondida dos seres humanos e dos vampiros, além de combater os bruxos mais rebeldes que tentam ameaçar o anonimato de suas existências e eliminar vampiros sempre que se deparam com um. Eles possuem uma Trindade que comandam e garantem o cumprimento das leis bruxas. Os Hereges são os bruxos rebeldes que apesar de odiarem os vampiros, fazem quaisquer tipo de favores para eles em troca de algo. Eles pouco se importam com os humanos, com os bruxos e menos ainda com vampiros. Os Iluminados são aqueles que não querem fazer parte da luta contra os vampiros e muito menos querem se opor aos Pluscius, apenas vivem a vida livremente e só usam a bruxaria para o essencial. Apesar da diferença que há entre eles, a única coisa que eles tem em comum é o ódio por vampiros.  
BY SUEIKO


Crianças Malditas ∞
Vampiros comuns não podem ter filhos, exceto os do clã Bradshaw. Os membros desse clã podem engravidar uma humana ou engravidar de um humano. As Crianças Malditas nada mais são bebês que já nascem vampiros. Diferente dos vampiros que não envelhecem, as crianças amaldiçoadas param de envelhecer quando se reconhecem enquanto vampiros, porém possuem o poder de decidir se querem ou não continuarem a envelhecer, podendo até mesmo morrer de velhice. Eles conseguem ser mais poderosos que os vampiros comuns, no entanto sentem mais sede que o normal.  
BY SUEIKO


Híbridos ☓
Em breve.  
BY SUEIKO
avatar
Caim
O Narrador

Player Off : Maurício
Mensagens : 28
Localização : Anywhere
Emprego/lazer : Nenhum
Humor : Péssimo

Ver perfil do usuário http://rpguagadou.directorioforuns.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum