NOME DO FÓRUM

// 0){$('.post--' + id).toggle(0, function(){if( $(this).is(":visible") ){$('#hidden-title--' + id).html(hiddenMsgLabel.visible);}else{$('#hidden-title--' + id).html(hiddenMsgLabel.hidden);}});}}catch(e) { }return false;};//]]>

Regras Gerais do Fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Caim Sex maio 06, 2016 8:37 am
Regras Gerais
♣️ POSTAGENS ♣️

→Linguagem e Post's←

▬ Não é permitido o uso de termos ofensivos ou qualquer coisa que possa ofender a outro jogador, seja ele qual for. Caso não haja o cumprimento desta regra, após advertência, o personagem poderá ser expulso.
▬ Procure escrever de forma correta, como por exemplo "nós", e não "nóis" e sem a utilização de calão. Caso se interesse em algum cargo superior, este é um dos critério avaliados para a escolha.
▬ Não é permitido a postagem com o uso de cor branca ou qualquer outro mecanismo que dificulte consideravelmente a leitura ou torne-a desagradável.
▬ Em relação aos posts, obviamente temos pessoas que adoram escrever aqueles textos grandes e bem elaborados, e há também, é claro, aquelas que fazem posts menores. Mas, para que a trama do fórum seja bem desenvolvida, o número mínimo de linhas por post são cinco COMPLETAS, qualquer post na área ON que tenha menos que esse valor, será considerado flood e apagado sem aviso prévio.
▬ Você, assim como todos nós, tem o direito de demonstrar afeto por outras pessoas, beijar, namorar e etc., portanto é permitido sim posts com cenas de relacionamento, porém, como este e um fórum de censura livre, não é permitido que alguém poste cenas de sexo explicito, até porque ninguém é obrigado a ler isso. Então, cenas que contenham caráter sexual só serão aceitas com aviso prévio no post que contém tais atos.
▬ É permitido o uso de HTML, BBCode, e tudo mais que você possa imaginar. Então você pode caprichar no seu post o quanto quiser, mas fique atento para não ultrapassar o número de caracteres máximo.
▬ Todo player deve sair do local que terminou de postar.
▬ O player tem toda a liberdade para postar sua narração tanto em 1ª pessoa quanto em 3ª pessoa.
▬ Lembre-se que o personagem não sabe de tudo que acontece no fórum, de modo que não tem liberdade para falar sobre acontecimentos que não fazem parte do círculo onde ele está presente. O player sabe, mas o personagem não.
▬ O usuário poderá fazer um post único em qualquer local do fórum, seguindo as especificações seguintes: o post deve conter dez linhas, no mínimo, e a descrição de como chegou e saiu do local.

→Falas e Ações←

▬ Ao escrever uma fala, deve ser assinalada com "Aspas" , -Travessão- ou *Asteriscos* para que se possa destingir melhor do restante texto.
▬ Se for necessário, coloque uma legenda para as suas falas e ações, para que haja melhor entendimento por exemplo:
Narração
- Fala do personagem
*Pensamento*

→Jogo ON e OFF←

▬  Num post, deve-se diferenciar as falas e ações que são diretamente ligadas à vida do personagem ou não.
•On: São falas diretamente ligadas à vida do personagem e o que ele faz. Não é obrigatório se colocar antes da frase, porém, se no mesmo post existir falas em On e OFF, seu uso é obrigatório.

•Off: São falas ou ações que usamos para fatos que acontecem fora do jogo, na vida real.
Exemplo:
(Imagine que alguém queira avisar que vai comprar alguma coisa em algum lugar e quer falar que vai voltar em 10 minutos )

•On: *Dirijo-me até António e aperto-lhe a mão*
- Olá António, como está?

•Off: Espera um pouquinho que só vou fazer umas compras e já volto.

→Propagandas←

▬ Propagandas sobre outros fórunsestão proibidos de serem postados no RPG ou no Chat. Para meios de divulgação consulte um dos administradores.
▬ O usuário que enviar propagandas seja por postagens, mensagens privadas ou chat, será banido imediatamente por 30 dias. Caso ele persista, será banido permanentemente do rpg.

♣️ PERSONAGENS E NOME♣️

▬ Ao se registrar no site, preencha de imediato todo o seu perfil, para que os jogadores possam te conhecer melhor.
▬ Não será permitida a inscrição de nicknames contendo caracteres e números ou sem a divisão de nome e sobrenome. Exemplos: thor832, loki_11, bleeding_heart, relampagoincandescente. Inscreva-se com um nome e sobrenome diferente do off.
▬ Evite nome muito grandes. Caso tenha "segundo" nome ou sobrenome, abrevie usando somente a primeira letra do nome, seguido de um ponto final. Exemplo: Ingrid H. J. Cooper.
▬ É obrigatório que você se registre com nome e sobrenome. Só é permitida a repetição de sobrenomes no caso de parentesco.

♣️REGRAS DO CHATBOX♣️

▬ O chat é OFF, portanto, tudo que é dito nele é em off. Pode ficar à vontade para interpretar seu personagem, mas lembrem-se que existe diferença entre ON e OFF, não misture os dois.
▬ Interações (/me's) são consideradas ON, porém, não têm nenhum tipo de interferência no jogo em si. Se duas pessoas que não se conhecem no jogo e fazem interações no chat como se fossem melhores amigos, ainda assim não se conhecerão no jogo.
▬ É proibido qualquer tipo de pornografia no chat. Interações com cúmulo sexual só serão permitidas após 00:00 hora e até às 05:59 da manhã. Ao encerrarem as interações, um dos envolvidos deve comunicar um ADM imediatamente para que o mesmo limpe os arquivos do chat.
▬ Sem brigas, disputas, alfinetadas, flame, provocações e etc. no chat. Qualquer indício de discórdia entre membros será punida.
New Era X

Caim
Player Off : Maurício

Mensagens : 28

Localização : Anywhere

Emprego/lazer : Nenhum

Humor : Péssimo

https://rpguagadou.directorioforuns.com
Caim
O Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos